domingo, dezembro 24, 2006

Na imensidão


Volta e meia lá estava eu as tantas horas da madrugada na janela do meu quarto de olhar revirado para o céu. Tentava contar as estrelas, muitas vezes o tentei fazer e nunca me cresceram cravos nos dedos como dizem os superesticiosos.
" Cada estrela é um sol com planetas à sua volta; cada galaxia tem milhoes de estrelas, existem bilioes de galaxias. logo existem bilioes de bilioes de planetas, ou seja, deve haver algum ser dentro desta imensidao assim como eu, já que aqui neste planeta não existe nenhum".
Hoje em dia ja não existem tantas destas "voltas e meia", apesar de o pensamento ser o mesmo, apenas deixei de questionar pois ja tenho a certeza.
...
Searching for a sign of hope ...Have a look up to the sky ...See the billion stars above ...Cos maybe on one of them ...You'll spend your further life
by Enigma

...............................