domingo, agosto 20, 2006

Wake UP, Cinderellas!!!

Caras Cinderellas do seculo XXI:
Já está na altura de acordarem para a realidade e deixarem-se de sonhar com o sapatito maravilha e de porem tantos cremes nos pés! Os pés também têm de ser tratados, obviamente sao uma parte do corpo como qualquer outra que merece atenção, mas quando espalharem o creme pelos vossos maravilhosos pezinhos pensem apenas neles como pés, VOSSOS pés, e não como algo que vos vai levar para a ETERNA FELICIDADE!
Os pés são um dos nossos bens mais preciosos, graças a eles andamos, corremos, temos calos, jogamos futebol, sim porque as mulheres deste seculo também gostam de praticar esse desporto, damos pontapés em "zonas" indesejadas, jogamos à macaca, enfim, fazemos mil e uma coisas. Entao face a todas estas maravilhas para que queremos calçar um sapato de vidro? Parte-se em menos de uma dia, como é que jogariamos à macaca, futebol, dariamos pontapés, etc, com algo desse material?!
SIM! Os nossos pés podem nos levar para a ETERNA FELICIDADE, mas com os nossos proprios passos e com os nossos proprios sapatos! ( e nada de vidro).

...............................